A mais completa, intuitiva e eficaz ferramenta de gestão de legislação, com acesso permanente a documentos legais.  Permite identificar a legislação aplicável à sua organização e avaliar o seu estado de conformidade legal, assim como publicar os  respectivos relatórios de acompanhamento.

Integre as suas tarefas e as tarefas dos seus colaboradores.

Este módulo permite-lhe gerir as suas tarefas e as dos seus colaboradores. Defina os seus prazos, nomeie responsáveis e acompanhe a evolução.

O módulo TAREFAS e EVENTOS está integrado na à política de desenvolvimento global da SIAWISE pelo que interage com outros módulos atualmente disponibilizados (a saber, Legislação, Meus Documentos, Tarefas, Planos de Ação, Auditorias).A gestão das obrigações decorrentes das legislações, das normas e de outros requisitos gera muitas tarefas. Assim, este módulo é conectado aos demais módulos para gerir todas as suas tarefas.

As tarefas podem ser: criadas pelos usuários, atribuídas a outros usuários, associadas aos requisitos legais, de normas ou documentos. Desta forma é possível rastrear toda a informação numa plataforma só, desde a origem da tarefa, o seu seguimento e finalização.

Além de tarefas, neste módulo permite a cada usuário gerir eventos da sua agenda, incluindo os que são recorrentes, repetindo-nos com a periodicidade desejada.O módulo de TAREFAS e EVENTOS tem diversos filtros para seleção das tarefas, e ajuste às preferências de cada usuário. A forma de visualização das tarefas pode ser escolhida pelo usuário, por meio da Planilha, do Kanban ou do Gantt. Assim, pode-se gerenciar os prazos para a realização das tarefas, o estado de cada uma ou grupo de tarefas.

As funcionalidades do SIAWISE permitem cumprir integralmente os requisitos dos referenciais normativos (relacionados com a legislação), como por exemplo a ISO 14001, a ISO 45001, a ISO 9001, a ISO 22000, ISO 50001, entre outras normas. O SIAWISE simplifica, filtra e organiza!

Quem confia na nossa consultoria

Torne-se um deles!

Conheça todos os módulos Siawise.